O CTTE, EM 2020 COMPLETA 20 ANOS DE EXISTÊNCIA

O CTTE, EM 2020 COMPLETA 20 ANOS DE EXISTÊNCIA

EM 2020 O CTTE COMPLETA 20 ANOS DE EXISTÊNCIA

 

Fundado em novembro de 2000, por seu criador Marcos Vinicius Souza de Souza (Policial Civil/RS), o CTTE - Centro de Treinamento de Técnicas e Táticas Especiais é hoje referência internacional em treinamento policial. Foi uma longa estrada, onde cultivamos milhares de amigos e admiradores, todos responsáveis por nossas realizações e sucesso. Nosso corpo docente é composto por profissionais de policia, em sua maioria, com mais de 30 anos de atividade policial e no sistema penitenciário. Criamos dezenas de cursos na modalidade de cursos de extensão (46 cursos) e de pós-graduação (05 cursos) em nível de especialização "Lato Sensu". Somos a primeira e única empresa de treinamento policial, no Brasil, a idealizar e ministrar os cursos de pós-graduação nas áreas de Segurança Pública e Privada, tais como: Pós-Graduação em Operações Especiais Policiais - OESPP e Operações Especiais Penitenciarias - OESPEN, onde conseguimos elevar as Operações Especiais em nível de Estudo Cientifico, algo inédito no Brasil. Na atualidade o curso de OESPP encontra-se em sua 13ª edição e o de OESPEN em sua 3ª edição. Durante este período foram desenvolvidos, por nossos alunos centenas de trabalhos de pesquisa cientifica sobre, as Operações Especiais Policiais e as Operações Especiais Penitenciárias.

Na mesma esteira lançamos também, de forma inédita, os cursos de Pós-Graduação em APH Tático Civil e Militar, Proteção a Autoridades e Pós- Graduação em APH Urgência e Emergência.

Com Campo de Treinamento próprio possuímos uma área ideal, para a realização de todos os nossos cursos.

Sabedores de que temos uma história e um nome a zelar continuaremos sempre em frente na busca de aperfeiçoamento técnico e material, para assim podermos estar oferecendo o melhor, pois foi esta mentalidade que nos trouxe até aqui e que nos guiará pelos próximos 20 anos.

O Nosso muito obrigado. Primeiramente a Deus, por nos proporcionar a saúde e a luz que nos guia neste difícil caminho. Obrigado ao nosso corpo de instrutores, por suas qualificações e dedicação com nossa marca. Esta é a família CTTE.

E um agradecimento especial a todos nossos alunos, amigos e parceiros que sempre nos prestigiaram.

Que venham os próximos 20 anos. Muito obrigado meu Deus

"Se você não esteve lá não se meta a ensinar"



Tags:
TOP