CTTE

CAVALHEIRO

JOÃO PAULO HAWREILOUCK CAVALHEIRO

CAVALHEIRO

CAVALHEIRO

JOÃO PAULO HAWREILOUCK CAVALHEIRO
Enfermeiro Militar do Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre – 1º Tenente Enfermeiro. Membro da Fundación de Enfermeros Militares Colômbia, com formação de Intrutor de TECC (Tactical Emergency Casualty Care) e TCCC (Tactical Combat Casualty Care) pelo Centro Internacional de Medicina Tática da Colômbia em Bogotá.

Mestrado com dupla titulação em Educação com ênfase em Tecnologias da Informação e Comunicação pela Universidade Europeia Del Atlântico e Universidade Internacional de Porto Rico. Enfermeiro, Pós Graduado em Urgência e Emergência e Enfermagem Aeroespacial especialista em Desastres e Catástrofes e MEDVAC com fformação pela ONU. Com 19 anos de experiência na área da saúde, fluente em língua espanhola e inglês, certificações e condecorações pela Organização das Nações Unidas (ONU) e Ministério da Defesa. Enfermeiro da reserva das forças armadas, realocado em missões de paz em solo internacional pela ONU. Desenvolveu atividades de saúde pública na saúde mental, urgência e emergência com atuação e ensino/pesquisa voltados para saúde. Enfermeiro com experiência de 15 anos na área da docência, palestras, gestão e simulação clínica realística focada na reestruturação e coordenação de equipes de primeira resposta em ambientes intra e pré-hospitalar.

Atualmente:

  Enfermeiro Militar do Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre – 1º Tenente Enfermeiro.

Membro da Fundación de Enfermeros Militares Colômbia, com formação de Intrutor de TECC (Tactical Emergency Casualty Care) e TCCC (Tactical Combat Casualty Care) pelo Centro Internacional de Medicina Tática da Colômbia em Bogotá.

Enfermeiro Professor e palestrante dos cursos de Graduação e Pós Graduação na área da saúde.

Professor no Curso de Pós-Graduação em APH Tático Civil e Militar da Faculdade Verbo Jurídico.

 

Lattes Id : http://lattes.cnpq.br/7065300101097944

CTTE - Centro de Treinamento de Técnicas e Táticas Especiais

Capacitar, qualificar o profissional da áera da segurança Pública, Privada e na área da saúde.

TOP